Barreiras: Proprietária de creche presta esclarecimentos na polícia

Barreiras: Proprietária de creche presta esclarecimentos na polícia

Redação

Novembro 21st, 2013

0 Comentários

A notícia de que uma criança sofria maus tratos dentro de uma creche assustou e preocupou os pais que tem filhos pequenos em Barreiras, no oeste da Bahia. Intimada a prestar esclarecimentos, a proprietária da creche escola Primeiros Passos,  Sanny Cris, esteve na manhã da ultima quarta-feira (20) no complexo policial acompanhada de uma advogada. 

Em entrevista a Rádio Barreiras, a proprietária da cheche considera que tudo não passou de um mal entendido. Sem achar fundamento nas acusações dos pais da criança de 2 anos, a proprietária disse que eles "já chegaram dizendo que não iria mais continuar" com o filho matriculado na instituição. 

"De modo nenhum fizemos o uso da ação de amarrar". Usamos o sinto da própria cadeirinha para manter a criança na cadeirinha. Ela é certificada pelo INMETRO", informou Sanny rebatendo a acusação de que o menino foi encontrado amarrado. 

Na segunda-feira 18, a cabeleireira Erika Patricia Tavares de Paula, 30 anos, fez uma queixa a polícia dizendo que encontrou o filho, de apenas dois anos, preso em um carrinho e colocado dentro de um carro escuro. A mãe registrou ainda que o comportamento da criança está alterado e que nos últimos dias o menino estava muito agressivo e reagia com rejeição sempre que era levado a creche. 

Por fim, Erika afirmou a polícia, que tem filmagens que mostram o menino sendo amarrado na cadeirinha. Sobre o suposto vídeo, Sanny se limitou a dizer apenas que não teve acesso a filmagem e e que não poderia falar sobre isso porque não estava na cheche na hora do acontecido. 

O caso está sendo investigado pelo delegado Joaquim Rodrigues. 

Fonte: Barreirasnoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Curta nossa fã page no facebook.